quinta-feira, 15 de março de 2018

Uma Questão de Vida ou Morte

Falo tanto deste assunto pois foi o que de fato mudou a minha vida e tem mudado até hoje. Ouso dizer que minha história muito provavelmente seria outra bem ruim, se não fosse a descoberta deste lugar em Deus, o lugar secreto, que é capaz de desconstruir em nós tudo o que não vem Dele, eliminando todo o DNA de morte, e construir tudo aquilo que é essência do céu e de Seu caráter, que traz verdadeira vida em abundância.
Muitas pessoas infelizmente podem passar a vida cristã inteirinha frequentando a igreja, servindo em ministérios, praticando coisas bastante espirituais e religiosas, sem nunca desfrutarem de uma verdadeira e profunda intimidade com Jesus. Mas nenhum ato religioso ou ministério mais bem-sucedido do ponto de vista humano pode gerar e suprir em nós aquilo que só é possível conquistar numa vida de secreto com Jesus.
Aquilo que conseguimos ver é o que nos transforma. O que eu vejo, molda toda a minha vida. Então, se eu vejo Jesus constantemente diante de mim, se estou e habito perante a Sua face, eu recebo uma nova perspectiva de vida, uma nova sensibilidade que me capacita a discernir todas as coisas de maneira espiritual, e não mais carnal. É outra visão!
Frequentar o Lugar Secreto com Deus nos faz viver de fato. Aquilo que comumente aflige, estressa, preocupa e causa ansiedade no dia-a-dia da vida humana, perde a influência sobre nós quando aprendemos a encontrar Jesus no “quarto”. É impressionante o poder do estar a sós com Ele! Há batalhas na vida que só podem ser vencidas assim, dentro do quarto com a porta fechada, aos pés Daquele que é totalmente desejável! E quanto mais você passa tempo com Ele, mais você descobre as delícias e recompensas de estar em Sua presença, uma plena satisfação e sentido de viver que faz com que todo o resto, que antes parecia tão valioso, perca a importância se comparado à graça de poder conhece-Lo intimamente e andar com Ele o mais próximo possível - tão próximo que bastará um só sussurrar, e você O ouvirá!
A vida é para ser vivida da maneira Dele, da perspectiva Dele. Qualquer outro ponto de vista é superficial, passageiro e vazio. Fomos feitos para a intimidade, para estarmos perto do nosso Criador. O Lugar Secreto é uma chave de encontros com Deus que nos empodera para vivermos Sua vida aqui nesta terra, e nos prepara para a eternidade.
O lugar secreto é uma questão de vida ou morte. Entre no seu quarto, feche a sua porta e descubra esse segredo precioso que moldará toda a sua existência aqui, e depois daqui!

Com apreço,

Suelen Migowski Vilela

Um comentário:

Fernanda disse...

Maravilhoso Texto! Amo o lugar secreto, me mostra quem sou em Deus.
Amo dizer que lugar secreto não é para Deus me ver, mas eu ver a Deus. Obrigada pelo texto, me edificou muito.